Top

Pés

massagem no pejundiai maraia hair - Pés

Pés

1 Você está de pé ao fundo da mesa e agarra o pé esquerdo da pessoa com ambas as mãos colocando uma no tornozelo, a outra no calcanhar. Pressione profundamente ao longo do pé até à ponta dos dedos. Repita 5 vezes.

2 Segurando o pé com ambas as mãos, friccione com o polegar em volta dos ossos interiores e exteriores do tornozelo e friccione entre os ossos, desde os tornozelos até aponta dos pés.

3 Agarre o pé do seguinte modo: colocando ambos os polegares sobre a parte posterior do pé, a partir da metade dos dedos do pé. Molde a planta do pé com os outros dedos das mãos. Faça pressão com os polegares, rodando-os para fora. A medida que faz os movimentos de pressão, afaste os polegares em direcção ao tornozelo.

4 Segure o pé colocando a sua mão esquerda por baixo do calcanhar. Massaje a planta do pé. Friccionando com o polegar direito desde o calcanhar até à ponta dos dedos.

5 Coloque a sua mão direita no ângulo formado pela perna e o pé, pressione profundamente, a planta do pé desde o calcanhar até à ponta dos dedos cobrindo toda a largura do pé com a base da palma da mão esquerda. Repita duas vezes.

6 Puxe cada um dos dedos dos pés com firmeza e suavidade. Trabalhe os 5 dedos e mude de mão e de pé.

No Comments

Post a Comment