Top

Braços

images 104 - Braços

Braços

1 Você está de pé junto ao braço esquerdo da pessoa que vai massajar. Com a mão agarre o pulso firmemente mas sem magoar Com a mão direita pressione profundamente desde o pulso ao ombro, moldando os contornos do braço com a sua mão. Repita 5 vezes.

2 Segure a mão da pessoa debaixo do seu braço esquerdo, mantendo-a nessa posição com a ajuda do seu antebraço. Amasse os músculos da parte superior do braço com ambas as mãos (em baixo), trabalhando a parte interior do braço desde o antebraço até ao cotovelo e a parte exterior, do cotovelo ao ombro. Amasse completamente a parte superior musculosa do braço, enchendo as mãos de carne e músculo.

3 Pouse o braço da pessoa sobre a mesa com a palma da mão virada para cima. Amasse os músculos do antebraço, trabalhando no sentido do cotovelo para o pulso.

4 Repita o pressionar profundo descrito em 1, 3 vezes.

5 Friccione com o polegar ou os dedos onde for necessário. Dê particular atenção ao ombro e ao cotovelo.

6 Fazer rolar a pele é excelente para activar a circulação, especialmente na parte superior do braço, que tem tendência para ficar flácida. Com a mão da pessoa que está a massajar debaixo do seu braço como no n° 2, faça rolar a pele das faces interior e exterior da parte superior do braço.

7 Golpeie as partes carnudas do braço.

8 Termine repetindo o n° 1 pressionando 3 vezes, em profundidade, ou à superfície. Passe para o outro lado e repita desde 1 a 8 na braço direito.

No Comments

Post a Comment